Homem morre após cair de moto em estrada do Cariri

O motoqueiro não usava capacete no momento do acidente e morreu ainda no local. 

No final da tarde desta terça-feira (7), um homem de 46 anos morreu após sofrer um acidente de moto em uma estrada vicinal do município de Juazeirinho, no Cariri paraibano. Manoel Aurélio dos Santos estaria em alta velocidade quando perdeu o controle da moto e caiu. O motoqueiro não usava capacete no momento do acidente e morreu ainda no local. 

O acidente aconteceu no sítio Panasco, localizado no Distrito Ipueira, na zona rural de Juazeirinho, que fica a 217 quilômetros de João Pessoa. De acordo com as informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava trafegando em alta velocidade e não conseguiu manter o controle da moto. Manoel Aurélio bateu com a cabeça no chão e teve graves ferimentos. Ele era casado e tinha três filhos, segundo relato de amigos. 
 
A vítima morreu próximo a casa onde morava no mesmo sítio, para onde estava voltando após passar o dia na feira central da cidade. Os familiares suspeitam que o homem tenha ingerido bebida alcoólica, mas, só exames poderão confirmar. O corpo dele foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol) para ser analisado.