Vizinho é suspeito de estuprar mulher na frente de bebê em CG

Caso aconteceu no povoado de Lagoa de Dentro e, segundo a vítima, o suspeito é um morador da comunidade e procurado pela PM.

Uma mulher de 21 anos foi estuprada durante a madrugada desta segunda-feira (13)na zona rural de Campina Grande. O caso aconteceu no povoado de Lagoa de Dentro e segundo a vítima, o suspeito é um morador da comunidade que tem 19 anos. A mulher foi violentada na frente da própria filha de apenas 1 ano. A Polícia Militar ainda foi na casa do suspeito, mas ele não estava no local.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a mulher informou que estava em sozinha em casa com a filha, por volta de 0h45, quando o suspeito começou a bater na porta da residência exigindo que ela abrisse. Mesmo sem ser atendido, o homem arrobou a porta e invadiu a casa com uma faca. Segundo a mulher, após fazer várias ameaças de morte, o acusado obrigou ela a manter relações sexuais na frente da criança.

Após o crime, o homem fugiu por destino ignorado. A vítima ligou para a mãe pedindo socorro e acionou a polícia. Ainda nesta madrugada, a vítima foi com a Polícia Militar na casa do suspeito, mas, segundo a mãe ele não estava no local e ela disse que não sabia onde o filho tinha ido. Os policiais militares orientaram a vítima do abuso a prestar queixa na delegacia e fazer os exames necessários.