Enfermeiro tem casa invadida por seis homens em Campina Grande

Criminosos levaram vários objetos, entre eles aparelhos eletrônicos e joias da casa, além de uma quantia de aproximadamente mil reais. 

Na noite desta quarta-feira (22), seis bandidos invadiram a casa de um enfermeiro, localizada no bairro Itararé, em Campina Grande. Os suspeitos levaram vários objetos, entre eles aparelhos eletrônicos e joias da casa, além de uma quantia de aproximadamente mil reais.

Segundo a vítima, os homens estavam armados de revólveres e fizeram várias ameaças durante a ação. O crime aconteceu por volta das 20h20, na Rua Sandra de Vasconcelos Pereira Melo. O enfermeiro contou que, após invadirem a casa, os suspeitos buscaram todos objetos de valor que estava no local.

Foram roubadas uma televisão de 60 polegadas, dois celulares, uma tablet, um notebook, uma câmera fotográfica, quatro alianças, além do dinheiro. A vítima relatou ao Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) que, após o roubo, os suspeitos fugiram em direção à rodovia federal BR-230, mas não soube dizer se algum transporte estava sendo usado.  A polícia ainda fez rondas pelo local, mas não prendeu ninguém.