Após dois anos, Polícia Civil consegue prender acusado de homicídio em CG

Jefferson da Silva já havia sido identificado e chegou a ser procurado pela polícia, que não conseguiu capturá-lo nas primeiras diligências. 

Agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande, conseguiram prender na tarde desta segunda-feira (27), Jefferson da Silva Lima, 24 anos. Ele é acusado de ter cometido um homicídio no mês de janeiro em de 2013, que teve como vítima  Roberval Pereira da Silva, morto a golpes de faca. O crime vinha sendo investigado havia mais de dois anos e a prisão dele só foi possível através de mandado de prisão expedido pela justiça. 

O acusado foi preso por volta das 14h30, no bairro de José Pinheiro, na zona leste da cidade, onde também o crime aconteceu naquele ano. De acordo com a Polícia Civil, Jefferson da Silva já havia sido identificado e chegou a ser procurado pela polícia, que não conseguiu capturá-lo nas primeiras diligências. Depois disso, a polícia fez uma representação à justiça pedindo a prisão do acusado. 
 
Após ser capturado, o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, onde prestou depoimento. Ele está recolhido na carceragem e deverá ser encaminhado para a penitenciária Padrão na manhã desta terça-feira (27).