Tiroteio em bingo deixa dois homens feridos no Cariri

 Uma das vítimas está em estado grave e aguarda vaga na UTI. Ainda não se sabe a origem dos disparos.

Duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio registrado na noite deste domingo (3), na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. As vítimas estavam participando de um bingo ao ar livre, quando foram alvejados. A origem dos disparo ainda é deconhecida. Os dois homens feridos foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Uma das vítimas está em estado grave e aguarda vaga na UTI.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o evento estava começando e havia policiamento no local, quando os disparos aconteceram. Uma guarnição ainda tentou capturar os suspeitos, mas ninguém foi preso. Ficaram feridos José Bezerra Neto, 50 anos e Lindomar Calistro de Lima, 34. 
 
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes, José Bezerra foi medicado e recebeu alta. Já Lindomar Calistro apresentado um quadro de saúde mais grave. Ele passou por cirurgia durante a madrugada desta segunda-feira (4) e aguarda uma vaga para ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.