Jovem é executado com seis tiros em invasão de CG

De acordo com os dados da Delegacia de Homicídios, este foi o 55º assassinato registrado este ano na cidade. 

A Polícia Militar registrou um homicídio no bairro do Tambor, em Campina Grande, durante a noite desta quarta-feira (6). O jovem Anilson Pablo Silva Aleixo, 23 anos, foi executado por seis disparos de arma de fogo, na frente de casa. O crime teria sido praticado por dois homens que estavam em uma moto, mas a polícia está tendo dificuldades de investigar o caso, devido à falta de informações. 

O crime aconteceu por volta das 21h10 em uma invasão, localizada no bairro. A vítima estava na frente de casa, quando os dois homens passaram em uma moto já atirando. Segundo as informações da Polícia Militar três dos tiros atingiram a cabeça e outros três o tórax do jovem, que morreu ainda no local. 
 
Uma vizinha do rapaz escutou os tiros e, ao sair de casa, encontrou Anilson no chão. Nenhum morador soube informar maiores detalhes sobre os suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil de Campina Grande. De acordo com os dados da Delegacia de Homicídios, este foi o 55º assassinato registrado este ano na cidade.