Duas casas são invadidas em menos de 20 minutos no mesmo bairro de CG

As ações aconteceram no bairro Malvinas, na zona oeste da cidade e, segundo a polícia, foram praticadas por um mesmo grupo.

Em menos de 20 minutos duas casas foram invadidas e roubadas na noite desta segunda-feira (11), em Campina Grande. As ações aconteceram no bairro Malvinas, na Zona Oeste da cidade e, segundo a polícia, foram praticadas por um mesmo grupo que estava em um veículo Celta de cor preta. Foram feitas várias buscas, mas a polícia não conseguiu prender os suspeitos. 

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o primeiro roubo aconteceu às 21h07 na rua Angela Albuquerque Ramos. Uma mulher foi rendida por três bandidos armados na frente de casa e obrigada a entrar na residência. Do local os acusados levaram uma televisão de plasma, cartões de crédito, um monitor de computador e ainda uma quantia de R$600. Enquanto três deles pegaram os objetos, outros dois aguardavam no carro.
 
Logo após deixarem esta residência, às 21h24, os bandidos foram para outra casa na rua Vodomiro Ferreira da Silva, onde abordaram outra mulher e anunciaram o assalto. Desta vez, os cinco bandidos que estavam no carro desceram do veículo e invadiram a casa e roubaram uma televisão de 32 polegas, aparelho de DVD e celulares. Depois da ação, os acusados fugiram por destino ignorado. 
 
De acordo com a Polícia Militar, todas as viaturas da cidade foram alertadas sobre os suspeitos em um veículo Celta de cor preta. Foram realizadas várias buscas, mas ninguém foi preso. Após as buscas, os policiais orientaram as vítimas a prestarem boletim de ocorrência na Polícia Civil.