“Suspeitos de queimar ônibus serão presos por bem ou por mal”, diz delegado

Afirmação foi feita pelo titular da Roubos e Furtos, Henry Fábio, em entrevista coletiva realizada em Campina Grande.

Depois de confirmar que as ordens para queimar ônibus na cidade de Campina Grande partiram de dentro do presídio do Serrotão e alegar que a intenção dos detentos responsáveis pela ação era afrontar a polícia, o Delegado de Roubos e Furtos, Henry Fábio, disse que já identificou outros suspeitos do crime no Pedregal, que provocou uma onda de medo na cidade. Além da informação, o delegado deixou um recado para que os bandidos afirmando que eles devem se entregar.

“Existem outras pessoas envolvidas que já identificadas e no momento adequado serão presas. Da parte da segurança pública, como Policial Civil,  digo a todos estes criminosos: podem esperar que a hora de vocês vai chegar, quer queira ou quer não, se escondendo ou ainda afrontando. Se quiserem vir se entregar, vai ser melhor, porque eu vou atrás. E se quiserem vir por mal também vão vir”, disse o delegado. 
 
A Polícia Civil também destacou que as diligências vão continuar e que a prisão das três pessoas e apreensão de um adolescente no último sábado (16) foi apenas o primeiro passo da Operação Ignis. “Nós ainda estamos em diligência. Essas prisões foram apenas um saldo inicial”, acrescentou Henry Fábio.