Dupla em moto faz arrastão contra estabelecimentos em três cidades do Brejo

Os suspeitos estavam em uma moto Bros de cor preta, armados com uma pistola. 

Três estabelecimentos comerciais foram assaltados em um intervalo de 90 minutos nas cidades de Puxinanã, Lagoa de Roça e Esperança, localizadas no Brejo paraibano. A suspeita da Polícia Militar é que as as ações tenham sido praticadas por uma mesma dupla de bandidos que estavam em uma moto Bros de cor preta, armados com uma pistola. Apesar dos cercos policiais que foram montados na região, nenhum suspeito foi preso. 

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o primeiro assalto aconteceu às 16h05 na cidade de Puxinanã. De acordo com o relato de testemunhas, os dois bandidos pararam a moto em frente ao estabelecimento e entraram no local anunciado o assalto. Foram roubados três celulares, carteiras, dinheiro e documentos das vítimas. Depois disso, os homens fugiram na moto. 
 
Já às 17h, uma dupla com as mesmas características e mesma moto assaltou outro estabelecimento comercial na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça. Nesta ação, os acusados roubaram a quantia de R$300 que estava no caixa e ainda o celular de um dos funcionários. A dupla fugiu pela rodovia federal BR-104 com destino a cidade de Esperança. 
 
Cerca de 30 minutos depois após o assalto em São Sebastião de Lagoa de Roça, a Polícia Militar registrou mais um roubo da dupla suspeita, na cidade de Esperança. Desta vez, os bandidos levaram cerca de R$500 do caixa e ainda celulares e documentos das vítimas, fugindo por destino ignorado.  Conforme o Ciop, durante as buscas da Polícia Militar, uma guarnição foi parada por uma mulher no sítio Camucá, na zona rural de Esperança, que informou ter encontrado alguns documentos jogados. Os policiais constataram que os documentos eram das vítimas assaltadas momentos antes.