Vendedor é assassinado quando entrava em casa no Sertão

A vítima ainda tentou fugir e correu para dentro de residência, mas foi perseguido e executado.

Um jovem de 23 anos foi assassinado no bairro Santa Clara na cidade de Patos, no Sertão paraibano, no final da noite desta terça-feira (26). O vendedor Valmir da Silva Costa estava chegando em casa quando foi surpreendido por um homem armado que já o abordou atirando. A vítima ainda tentou fugir e correu para dentro de residência, mas foi perseguido e executado. A autoria e motivo do crime ainda é um mistério para a polícia. 

De acordo com o relato de testemunhas, Valmir Silva havia estacionado o carro, um Fiat Estrada, e começou a entrar na casa, sem perceber a chegada do suspeito. Quando a vítima já estava na residência foi chamada e começou a ser atingido pelos disparos. Valmir caiu dentro da casa e morreu antes da chegada do socorro médico. O fato aconteceu no loteamento João Dudu. 
 
Segundo a Polícia Civil de Patos, o caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios, mas ainda não há suspeitas sobre o motivo e autoria do crime. A polícia, porém, destacou que o crime tem características claras de uma execução. Até a manhã desta quarta-feira (27), nenhum suspeito foi localizado.