Quarteto invade casa de idosa em área nobre de CG e foge levando carro

Os bandidos levaram celulares, três televisores, eletrodomésticos e na fuga ainda roubaram um veículo que estava na casa.

Uma mulher de 63 anos teve a casa invadida por quatro bandidos armados que  levaram celulares, três televisores, eletrodomésticos e na fuga ainda roubaram um veículo que estava na casa. A ação aconteceu na noite de segunda-feira (22), no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. 

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop),  a vítima estava em casa, quando os quatro bandidos bateram na frente da residência, chamando pelos moradores, na rua José Gomes de Farias. No momento em que a mulher atendeu a porta, os suspeitos renderam a vítima e anunciaram o assalto. 
 
Dentro da casa, as mulheres foram trancadas em um dos cômodos, enquanto só acusados pegavam os objetos. Para fugir, os bandidos roubaram o veículo Sentra de placas PGF-6930. A vítima não soube dizer o caminho usado para a fuga. Até às 8h desta terça-feira (23), nenhum suspeito foi localizado, nem o veículo roubado.