Dupla em moto preta assalta funcionários e clientes de madeireira em CG

Há algumas semanas estão ocorrendo roubos em estabelecimentos praticados por uma dupla com mesma moto e características. 

Clientes e funcionários de uma madeireira localizada no bairro das Malvinas, em Campina Grande, viveram momentos de pânico, no final da tarde desta quinta-feira (25). Dois bandidos armados de pistola anunciaram um assalto e roubaram dinheiro e objetos de todas as vítimas que estavam no local. A dupla estava em uma moto Bros de cor preta e é suspeita também de outros assaltos. 

Segundo o relato das vítimas, era por volta das 17h30 quando a dupla invadiu a madeireira. Primeiro os acusados roubaram uma quantia em dinheiro do estabelecimento e os celulares dos funcionários. Um dos clientes que estava fazendo compras também foi rendido os bandidos levaram celular, dinheiro e cheques dele. 
 
Os dois bandidos fugiram na moto Bros de cor preta e não foram localizados. De acordo com o bando de dados do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) há algumas semanas estão ocorrendo roubos em estabelecimentos praticados por uma dupla com mesma moto e características