Bandidos tentam explodir cofre de posto, mas fogem sem nada

Os suspeitos usaram dinamites para tentar abrir o equipamento, mas não obtiveram êxito e fugiram sem levar nada. 

Cinco bandidos fortemente armados tentaram explodir o cofre de um posto de combustíveis, localizado na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, durante a madrugada desta segunda-feira (29). Os suspeitos usaram dinamites para tentar abrir o equipamento, mas não obtiveram êxito e fugira sem levar nada. 

A ação foi vivência por um vigilante, que toma conta do estabelecimento durante a madrugada e foi rendido. Segundo ele, os bandidos chegaram no local a pé, por volta das 2h50, quando anunciaram o roubo. Enquanto um dos homens ficou mantendo o vigilante refém, e observando a movimentação na rua, os outros entraram no setor administrativo do local, onde fica o cofre. 
 
Depois da ação frustrada, os cinco homens fugiram correndo por um local escuro. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o vigilante não conseguiu ver se os suspeitos estavam com algum carro ou motos de suporte os aguardando para fuga. A Polícia Militar foi até o local e ainda fez buscas, mas até as 8h da manhã desta segunda-feira (29) nenhum suspeito foi localizado.