Homem é morto a tiros no Sertão e polícia não tem suspeitos

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (29) e até o momento só há informações de que o assassinato foi praticado por dois homens. 

A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre os autores do homicídio que vitimou Fernando Batista de Medeiros, 23 anos, que foi morto na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (29) e até o momento só há informações de que o assassinato foi praticado por dois homens. 

Segundo as informações da Polícia Militar, Fernando Batista estava passando pelo Conjunto Frei Damião, na cidade de Sousa, quando foi abordado por pela dupla que já chegou atirando. No local nenhuma testemunha soube informar características dos suspeitos, nem se eles estavam em moto ou carro. 
 
A vítima foi ferida por tiros e morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda na noite de ontem (29) e madrugada desta terça-feira (30), a Polícia Militar fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito. O crime está sendo investigado de Polícia Civil da cidade de Sousa.