Polícia Federal é preso dirigindo embrigado e com arma sem registro no Sertão

Segundo a Polícia Civil o acusado foi flagrado após um acidente e ainda desacatou outras autoridades

Um Policial Federal aposentado foi preso, em flagrante, na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão, após se envolver em um acidente de trânsito, com sinais de embriaguez. O homem estava com armas e munições dentro do carro e ainda chegou a desacatar as autoridades policiais que atenderam a ocorrência. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (29). 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o policial federal teria colidido o carro que ele conduzia, um Azera, contra uma moto de 125 cilindradas, na cidade. O motociclista percebeu os sinais em embriaguez e acionou a polícia. No momento em que o veículo do policial federal foi revistado pela Polícia Militar, foram encontradas cinco latas de cerveja, uma faca, uma espingarda calibre 12, com munições e ainda uma pistola de nove milímetros com três pentes de munições. 
 
Depois disso, o policial flagrado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, na mesma região, onde os agentes confirmaram que uma das armas encontradas no carro dele não tinha registra. O suspeito fez um teste de bafômetro onde foi confirmada a embriaguez, mas o percentual de álcool apontado pelo equipamento não foi divulgado. 
 
Ainda na delegacia, o Polícia Federal aposentado teria desacatado outros policiais e até a delegada que realizava o procedimento. Segundo a polícia, devido os claros sinais de embriaguez, o homem foi encaminhado para a carceragem e seu depoimento foi adiado para a manhã desta terça-feira (30), aguardando o efeito do álcool passar.