Polícia Militar é recebida a tiros e adolescente fica ferido em CG

No momento em que a viatura se aproximou de cinco homens em atitude suspeita, um deles começou a atirar contra os policiais, que revidaram.

O que parecia apenas uma abordagem de rotina se transformou em uma troca de tiros e resultou em um adolescente de 16 anos ferido na Zona Leste de Campina Grande. Nesta quinta-feira (16) uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro de José Pinheiro quando encontrou cinco homens em atitude suspeita. No momento em que se aproximaram, os policiais foram recebidos com tiros. O adolescente foi apreendido e os outros quatro suspeitos fugiram. Nenhum policial ficou ferido.

A troca de tiros aconteceu na rua Sebastião Vieira, onde os suspeitos foram visto em atitude suspeita. Com o adolescente, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições deflagraras. O garoto foi ferido no tornozelo e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande,  passou por uma cirurgia, mas não corre risco de morte. 
 
Os outros quatro suspeitos conseguiram fugir a pé e não foram localizados durante as buscas realizadas, pela Polícia Militar. Em conversa com os policiais, no hospital, o adolescente disse que o grupo começou a atirar contra a viatura, pois estava com uma sacola contendo dinheiro e entorpecentes.