Bandidos roubam cofre de concessionária, matam vigilante e fogem

Os bandidos ainda roubaram um caminhão da empresa para carregar o cofre na fuga. O vigilante foi encontrado agora pela manhã

Na madrugada desta terça-feira (21) um grupo armado roubou o cofre de uma concessionária de caminhões, localizada na avenida Assis Chateaubriand, no bairro Distrito dos Mecânicos. Os bandidos invadiram o local e ainda roubaram um caminhão da empresa para carregar o cofre na fuga. O vigilante da empresa privada que faz a segurança do estabelecimento ainda foi ao local, mas acabou sendo sequestrado e foi encontrado morto na manhã de hoje, próximo à BR-230.  

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h30, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, mas até às 11h30 não teve o nome revelado. O vigilante estava amordaçado, com as mãos amarradas para trás e ferido com tiros na cabeça. Ele ainda usava a farda da empresa. A delegada de homicídios de Campina Grande, Maíra Roberta, foi ao local e até o final desta manhã deve divulgar maiores informações sobre o crime. 
 
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (21), o gerente da concessionária de caminhões acionou a polícia dizendo que a empresa de segurança do estabelecimento havia informado a ele que o local havia sido invadido e um dos vigilantes da empresa estava desaparecido. O telefonista solicitou que o gerente fosse ao local para ajudar a averiguar o que havia acontecido. 
 
Três homicídios
 
Entre a noite desta segunda-feira (20) e a manhã desta terça-feira (21) já foram registrados três homicídios, em menos de 12 horas na cidade de Campina Grande. Os casos estão sendo acompanhados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Até às 11h30 desta manhã, apenas um dos casos teve suspeito preso. Além deste vigilante, um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas no Distrito Industrial, hoje de manhã. E na noite de ontem (20) um jovem foi assassinado em frente a delegacia do bairro da Catingueira.