Motorista de alternativo é sequestrado no Varadouro por cinco homens

Polícia percebeu vítima se debatendo no interior da mala do carro. Homens tentaram fugir, mas foram pegos nas proximidades de Jacumã.

Cinco homens foram presos na tarde desta segunda-feira (17) após sequestrarem um motorista de transporte alternativo em João Pessoa no bairro do Varadouro. De acordo com informações do capitão Farias, da Polícia Militar, o sequestro ocorreu por volta das 11h, mas o grupo foi localizado pela polícia na praia de Barra de Gramame, no Litoral Sul do Estado, no meio da tarde.

Segundo o capitão, uma guarnição da polícia fazia rondas no local quando localizaram um veículo Meriva com cinco homens ao lado dele. "Os policiais perceberam que havia alguém se debatendo dentro da mala do carro", explicou ele. Ao realizar a abordagem, os suspeitos fugiram a pé; três deles foram presos imediatamente, e os outros foram pegos nas proximidades da praia da Amor.

Com os homens foi encontrado um revólver calibre 38. O maior foi identificado como Tiago Nóbrega de Farias, de 21 anos – os outros quatro eram adolescentes de 13, 14 (dois deles) e 17 anos; eles não revelaram o que pretendiam fazer com a vítima. Os suspeitos e a vítima foram encaminhados à delegacia do município do Conde e estão prestando depoimento.