Após roubo, dupla atola carro e acaba presa no Agreste

Crime foi praticado por dois dos homens, mas um terceiro envolvido acabou sendo entregue  pelos comparsas.

Um sequestro relâmpado de duas pessoas acabou com dois suspeitos presos e um adolescente apreendido, na zona rural da cidade de Montadas, no Agreste paraibano. Os suspeitos haviam abordado pai e filho para roubar um carro, mas acabaram atolando e foram capturados pela Polícia Militar na fuga. Na ação, os suspeitos usaram  uma pistola de pressão de ar. O sequestro foi praticado por dois dos homens, mas um terceiro envolvido acabou sendo entregue  pelos comparsas.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), era por volta das 22h25 quando pai e filho estavam trafegando em veículo Uno Way, entre as cidades de Pocinhos e Montadas, quando foram abordados por dois homens com uma pistola. Eles entraram no veículo e após alguns quilômetros libertaram as duas vítimas, seguindo para a cidade de Montadas. 
 
Durante a fuga, os dois sequestradores foram para uma estrada na zona rural de Montadas e acabaram atolando o veículo. A Polícia Militar foi acionada e durante rondas acabou localizado os dois homens. Após responderem algumas perguntas, eles acabaram entrando em contradição e assumiram ter roubado o carro. Eles ainda entraram o nome de um terceiro acusado que estariam os esperando na cidade de Remígio. Os dois acusados tem idade de 19 e 23 anos e o adolescente apreendido tem 17 anos.