Dupla em moto rouba celulares de loja na cidade de Umbuzeiro

Crime foi praticado por dois homens armados que estavam em uma moto de cor preta. Foram levados 21 celulares, dois tablets e um notebook. 

Um estabelecimento comercial localizado na cidade de Umbuzeiro, no Agreste paraibano, foi assaltado no final da tarde desta segunda-feira (24). O crime foi praticado por dois homens armados que estavam em uma moto de cor preta. Foram levados 21 celulares, dois tablets e um notebook. Ninguém foi preso. 

O assalto foi registrado por volta das 16h20 e segundo o relato de uma funcionária, que foi rendida pelos suspeitos, um dos bandidos – o que estava armado – usava uma camisa de cor amarela. A ação foi rápida e a funcionária também teve o celular particular roubado, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar. 
 
A guarnição da polícia do destacamento da cidade de Umbuzeiro foi acionada através do rádio e compareceu ao local. Após pegar algumas informações, os militar fizeram várias buscas pela cidade, mas nenhum suspeito foi localizado até  às 9h desta terça-feira (25).