Jovem é amarrado e espancado por moradores após assaltos

Caso aconteceu no bairro Dinamérica. Ele foi atendido por uma equipe do Samu, ainda no local, e outros suspeitos conseguiram fugir.

 

Um jovem de 18 anos foi amarrado e espancado depois de ser flagrado assaltando várias pessoas, no bairro Dinamérica, em Campina Grande. Revoltados, os moradores correram atrás do suspeito, que estava com outros jovens, e conseguiram capturar ele. Depois das agressões ele precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso aconteceu nesta segunda-feira (24). Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o grupo já havia assaltado algumas pessoas na rua José Mamede de Sousa, quando os moradores inciaram a perseguição. Na fuga os suspeitos pularam os muros de várias residências e apenas um deles foi capturado.

A Polícia Civil e a Militar não conseguiram identificar quem teria agredido o suspeito. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local. No momento em que foi apresentado ao delegado Cristiano Pinto, o jovem teria informado a idade errada, alegando ser adolescente, mas a polícia foi até a residência dele e descobriu sua real idade. Ele foi autuado em flagrante.