Idoso morre atropelado por caminhão em CG e motorista foge

Acidente aconteceu por volta das 6h desta quarta, em um cruzamento no bairro da Prata. Suspeito saiu do local, mas se apresentou a polícia. 

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26), um idoso ainda não identificado morreu atropelado enquanto fazia uma caminhada no bairro da Prata, em Campina Grande. A vítima foi atingida por um caminhão e morreu ainda no local. O suspeito do acidente não teria ficado para prestar socorro, mas se apresentou na Central de Polícia Civil.

O acidente aconteceu por volta das 6h, no cruzamento entre as ruas Rodrigues Alves e Siqueira Campos. De acordo com testemunhas, depois de atropelar a vítima o motorista chegou a fazer um retorno pelo quarteirão e parou para ver o que tinha acontecido, mas ao reparar o grave estado da vítima saiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou o idoso sem vítima. A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) também foi acionada para fazer uma perícia do acidente. Até às 9h30 o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande ainda não havia identificado a vítima.

Segundo a Polícia Civil, momentos depois o motorista do caminhão, que não teve o nome revelado se apresentou na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, em Campina Grande. O motorista chegou na delegacia desesperado informando que havia atropelado a vítima. Ele disse que o semáforo estava aberto para os carros, quando a vítima atravessou a rua repentinamente.

 

Atualizada às 9h35