Vigilante é esfaqueado por adolescente durante assalto em escola

Segundo a polícia, homem entrou em confronto com o assaltante e acabou sendo ferido.

Um vigilante de uma escola municipal de Campina Grande foi esfaqueado por um adolescente de 17 anos durante um assalto na noite de quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, Micael Guedes, de 25 anos, entrou em luta corporal com o adolescente e ainda conseguiu tomar o revólver do suspeito, mas foi esfaqueado.

Ainda de acordo com a PM, a ação começou quando o adolescente pulou o muro da escola Luzia Dantas que fica no bairro do Alto Branco e rendeu uma faxineira do local. Ele roubou dois celulares dela. O vigilante notou a movimentação e se deparou com o adolescente armado com uma pistola. O suspeito disparou, mas a arma falhou.

Os dois entraram em luta corporal e o adolescente pegou um punhal que tinha no bolso. Ele atingiu o pescoço de Micael que, mesmo cortado, segurou o assaltante até a chegada da polícia.

Conforme informações da polícia, o vigilante foi atendido no Hospital de Emergência de Trauma de Campina Grande e logo em seguida liberado. O adolescente foi detido e levado para a Central de Polícia.