Dupla anuncia assalto, vítima reage e mata os dois atropelados

Dois homens estavam em uma moto e teriam anunciado o assalto para roubar um carro, mas a vítima avançou sobre os suspeitos.

Dois homens em uma moto suspeitos de tentarem roubar um carro morreram após serem atropelados pela vítima. A dupla teria anunciado um assalto, mas o motorista avançou e colidiu contra a moto. O próprio condutor do carro ligou para a  Polícia Militar informando que tinha atropelados eles, mas não ficou no local. Os suspeitos tiveram ferimentos graves e morreram no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (18). O motorista do carro ainda não foi identificado.

As vítimas foram o mototaxista clandestino Filipe Almeida Nascimento, 24 anos e Flávio Mendes de Oliveira 40 anos, que eram ex-presidiários. Os dois homens ainda foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que os encaminhou para o Hospital de Trauma, onde acabaram falecendo. A moto em que a dupla estava ficou parcialmente destruída e foi apreendida. 
 
O caso aconteceu na última quinta-feira (17), na avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o motorista do carro disse que tinha sofrido uma tentava de assalto e atropelou os dois bandidos, que estavam na moto. Quando os policiais chegaram no local do acidente o motorista do carro já tinha fugido e os militares não conseguiram identificar ele. 
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao lado do corpo dos suspeitos foi encontrada uma sacola com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, cartões de crédito e alguns documentos. Os caso está sendo acompanhado pela Delegada de Homicídios da Polícia Civil, Maíra Roberta. Ela disse que irá investigar se houve tentativa de assalto, ou se o motorista teria colidido contra os dois homens de maneira intencional. "Estamos colhendo algumas informações e imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos. Precisamos investigar tudo isso antes de confirmar se realmente foi uma tentativa de assalto", disse. 
 
 
Atualizada às 13h50