Dupla em moto é presa após assaltar posto de combustíveis em CG

Os suspeitos foram capturados com dinheiro, celulares, cerca de 60 carteiras de cigarros e ainda duas motocicletas com restrição de roubo e furto. 

Dois bandidos foram presos em flagrante logo após terem realizado um assalto contra um posto de combustíveis no bairro São José, em Campina Grande. Os suspeitos de 20 e 21 anos foram capturados no bairro do Jeremias e estavam com dinheiro, celulares, cerca de 60 carteiras de cigarros e ainda duas motocicletas com restrição de roubo e furto. 

O assalto aconteceu em um posto de combustíveis localizado na avenida Floriano Peixoto, por volta das 23h. A dupla parou no estabelecimento em uma moto XRE 300 de cor vermelha e rendeu dois frentistas anunciando o assalto. Foram roubados os celulares dos funcionários, uma quantia em dinheiro e várias carteiras de cigarro. 
 
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), informou que logo após o roubo foi acionado e repassou os detalhes para as viaturas em rondas. Uma equipe do setor de inteligência da Policia Civil conseguiu localizar os suspeitos, no bairro do Jeremias, onde também foram flagrados com outra moto. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé.