Suspeito de estupro é assassinado ao sair da Casa do Albergue

José Amâncio de Sousa, 67 anos,  foi assassinado a tiros e morreu ainda no local. Ele estava em um regime semiaberto pelo crime de estupro.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21), um presidiário do regime semiaberto foi executado logo após deixar a Casa do Albergue, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. José Amâncio de Sousa, 67 anos,  foi assassinado a tiros e morreu ainda no local. Ele respondia a um processo judicial pelo crime de estupro. O autor do homicídio ainda não foi identificado. 

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 5h quando o albergado estava caminhando pela rua Deputado Lindolfo Pires, no bairro da Estação, e foi alvejado por vários disparos. No local nenhuma pessoa soube informar detalhes sobre o autor do crime, nem se foi usado algum transporte na ação.
 
Quando os policiais chegaram na rua do crime já encontrado José Amâncio de Sousa  morto. O local foi isolado e passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). A Polícia Civil também esteve no local e realizou algumas diligências, mas até às 11h desta manhã não havia informações precisas sobre suspeitos.