Festa em JP termina com cinco feridos na noite de sábado

Os jovens feridos têm idade entre 19 e 24 anos e foram encaminhados ao Hospital de Trauma, em João Pessoa.

 

Cinco pessoas foram baleadas em uma festa, que acontecia na noite de ontem no bairro da Indústrias, em João Pessoa. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto pararam em frente à casa, onde a festa era realizada, e atiraram contra as vítimas. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOP), o crime ocorreu por volta das 23h30 e até agora ninguém foi preso. Os jovens feridos, que têm idade entre 19 e 24 anos, foram encaminhados ao Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana. O estado de saúde deles ainda não foi informado.

De acordo com a Polícia Militar, durante a ronda policial, ninguém soube apontar os motivos do crime e nem a identidade dos suspeitos. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Ainda na região metropolitana de João Pessoa, uma idosa foi assassinada na noite de ontem no município do Conde, no litoral Sul. Ela foi encontrada morta com pelo menos cinco tiros na sua casa, que apresentava sinais de arrombamento. Segundo os vizinhos, ela morava sozinha e morreu por volta da 20h50. Eles relataram a polícia que ouviram os disparos, mas não sabiam quem cometeu o crime nem como ele foi realizado. Segundo a Polícia Militar, apesar não haver registro de roubos na residência, a hipótese de latrocínio ainda não foi descartada.