Polícia Federal apreende 54 quilos de maconha e armas em Campina Grande

Flagrante aconteceu no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha. Dois homens e uma mulher foram presos. PM participou da operação.

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, na manhã desta terça-feira (29), no bairro da Vila Cabral,  em Campina Grande. Após uma rápida investigação em conjunto com a Polícia Militar, o órgão federal localizou duas residências vizinhas onde foram encontrados 54 quilos de maconha prensados em tabletes, um quilo de cocaína, dois revólveres e munições. A suspeita é que a casa estava sendo usadas como ponto de venda de drogas, que abasteceria boa parte da cidade. 

Entre as pessoas presas estão dois homens e uma mulher. Uma quarta pessoa foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal para prestar depoimento. Segundo o delegado Bruno Rodrigues os suspeitos tentaram fugir no momento da abordagem. “Nós recebemos a informação e após uma apuração rápida fomos ao local com uma equipe da Polícia Militar. Na primeira casa encontramos a droga e durante nossa operação um homem tentou fugir, entrando em uma outra casa vizinha onde encontramos mais drogas e munições”, explicou ele. 
 
Apesar de não ter revelado os nomes dos presos, o delegado destacou que todos os envolvidos já respondem processos judiciais por tráfico de drogas. A Polícia Federal acredita que a droga veio da região Centro Oeste do Brasil. “Foi uma ação rápida e exitosa com a ajuda da ROTAM da Polícia Militar. Agora os dois homens serão encaminhados para a penitenciária Serrotão e a mulher para o Presídio Feminino local”, acrescentou o delegado Bruno Rodrigues. 
 
Polícia Federal apreende 54 quilos de maconha e armas em Campina Grande