Adolescentes são apreendidas tentando fugir com produtos de supermercado

O ato infracional foi percebido por seguranças do estabelecimento que frustraram a ação, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (5).

Duas adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidas depois de serem flagradas tentando sair de um supermercado com produtos sem pagá-los. O ato infracional foi percebido por seguranças do estabelecimento que frustraram a ação, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (5). As duas meninas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o estabelecimento lesado foi um supermercado localizado na avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Liberdade. Com as adolescentes foram encontrados vários produtos de limpeza. Elas confessaram a ação e foram levadas para 6ª Delegacia Distrital. 

Em Abril deste ano dois bandidos roubaram parte de uma carga de lâmpadas deste mesmo estabelecimento. Na época a Polícia Militar conseguiu perseguir os suspeitos os prendeu no bairro Jardim Paulistano. Os acusados estavam em um veículo Uno.