Comandante da PM e cabo ficam feridos após capotagem de viatura no Sertão

Acidente aconteceu na rodovia federal depois que o veículo saiu da pista. As vítimas foram socorridas para um hospital e tiveram fraturas.

O comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), major Antônio Guedes e o cabo  José Lacerda ficaram feridos depois da capotagem da viatura em que estavam, na manhã desta quarta-feira (7). O acidente aconteceu na rodovia federal BR-361, depois que o veículo saiu da pista. As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital e tiveram fraturas, mas não correm risco de morte. 

Segundo as informações do 13ºBPM os detalhes sobre o acidente ainda estão sendo apurados, mas conforme um relato breve das vítimas, a viatura saiu da pista, próximo a uma curva, desceu um barranco e capotou várias vezes. Havia árvores e pedras próximas, mas o veículo parou de capotar sem bater em nenhum lugar. 
 
O acidente aconteceu por volta das 7h, pouco tempo antes da troca de plantão de escala, entre as cidades de Catingueira e Emas. O carro estava sendo dirigido pelo cabo José Lacerda. As vítimas  foram socorridos para o hospital de Itaporanga. O comandante teve frutas e um corte pequeno. Já o cabo sofreu uma lesão na costela.