Mulher é presa com drogas e munições em residência no Sertão

Polícia apreendeu 47 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, além de munições. A operação aconteceu por volta das 6h.  

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e o Batalhão de Operações Práticas Especiais (BOPE) da Polícia Militar foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (9), na cidade de Condado, no Sertão paraibano, com o objetivo de apreender armas e drogas. Foram cumpridos vários mandados judiciais que resultaram na prisão em flagrante de uma mulher e a apreensão de cocaína, maconha e munições de diversos calibres. 

Segundo o delegado Rones Fernandes, a suspeita presa foi identificada como Maria José de Almeida, 38 anos, moradora do centro da cidade de Condado, localizada  a cerca de 362 quilômetros de João Pessoa. Na residência dela a polícia encontrou 47 pequenos papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, além de munições. A operação aconteceu por volta das 6h.
 
Ainda de acordo com o delegado, a operação foi coordenada pela Delegacia Seccional da Polícia Civil de Patos, mas contou com apoio de policiais da cidade de Condado. “Foi uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar de Patos e Condado. Temos intensificado este trabalho preventivo em toda a região para retirar armas e drogas das ruas, trazendo efetivamente a paz para a sociedade”, disse Rones Fernandes. 
 
Ao todo a operação contou com a participação de 40 policiais civis e militar. A mulher presa e as drogas e munições apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Patos. A suspeita está sendo ouvida nesta manhã de sexta-feira (8) e ainda neste dia deverá ser conduzida para uma das unidades prisionais do estado.