Quadrilha ataca banco e Correios ao mesmo tempo no Agreste

Caso aconteceram na cidade de Natuba, no Agreste. Criminosos estavam em um veículo de cor vermelha.

A greve dos bancários foi encerrada na noite desta segunda-feira (26), mas os clientes do Banco Bradesco da cidade de Natuba, no Agreste paraibano continuarão sem atendimento por mais alguns dias. Durante a madrugada desta terça-feira (27), a agência foi alvo de uma quadrilha, que explodiu um caixa eletrônico. Além do estabelecimento bancário, os bandidos também arrombaram a agência dos Correios e Telégrafos. 

O ataque aconteceu por volta das 3h, quando cinco homens fortemente armados chegaram no município em um veículo Strada, de cor vermelha, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). Primeiro os bandidos atacaram a agência do Bradesco onde montaram os explosivos e detonaram um caixa eletrônico. De imediato, outra parte foi até a agência dos Correios e arrombou o local. A Polícia Militar não confirmou se os bandidos conseguiram levar o dinheiro dos locais. 
 
Segundo as informações da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ªCPMI) de Boqueirão, desde o momento da ocorrência viaturas estão fazendo buscas pela região, mas até às 8h da manhã desta terça-feira (27) não houve a confirmação oficial de nenhuma prisão. Os locais foram isolados até a chegada da Polícia Civil e Federal. 
 
Conforme os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, somente este ano, já foram registrados 117 ocorrências de violência contra bancos no estado. Até a manhã desta terça-feira (27), foram registrados 67 explosões, três assaltos, 24 arrombamentos, 10 tentativas e 13 golpes do tipo “saidinha de banco”.