Carga de televisores roubados em Pernambuco é encontrada na Paraíba

Um comerciante já foi identificado e indiciado. Segundo a Polícia, os produtos estavam em uma casa na zona leste de Campina Grande. 

Uma carga de televisores que havia sido roubada no estado de Pernambuco foi recuperada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil de Campina Grande. Cerca de 10 televisores foram apreendidos em uma operação realizada na zona leste da cidade. Um comerciante já foi identificado e indiciado. 

Segundo as informações da Polícia Civil, a carga estava escondida na casa de um comerciante, na rua Gonçalves Dias, no bairro de Monte Castelo. Foram apreendidos 10 aparelhos de 48 polegadas. 
Ainda de acordo com a DRF, o comerciante responsável pelos produtos não estava no local, mas já foi identificado e autuado. O delegado Cristiano Santana disse que as equipes de investigação ainda continuam em busca de outros envolvidos. 
 
“Tudo indica que essa carga foi roubada no estado de Pernambuco. Estamos entrando em contato com a delegacia do estado vizinho para confirmar a ocorrência e dar continuidade aos procedimentos”, disse ele.