Em duas horas, bandidos assaltam duas panificadoras em Campina Grande

Os casos aconteceram nos bairros Santa Rosa e Cidades e em um deles, as vítimas conseguiram flagrar e capturar o suspeito.

Duas panificadoras de Campina Grande foram assaltadas em um intervalo de pouco mais de duas horas, entre a tarde e noite desta quinta-feira (29). Os casos aconteceram nos bairros Santa Rosa e Cidades e em um deles, as vítimas conseguiram flagrar e capturar o suspeito. Ainda no dia de ontem (29), uma farmácia foi assaltada na cidade. 

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), aprimeira ocorrência aconteceu em uma panificadora da rua Araruna, no bairro Cidades, por volta das 16h20. Um homem de nome não revelado foi flagrado depois de tentar furtar 1kg de queijo e uma quantia em dinheiro. Testemunhas acabaram detendo o suspeito e ele foi levado para a Delegacia Distrital do bairro da Catingueira. 
 
Já às 18h40 outra panificadora foi assaltada na rua Damasco, no bairro de Santa Rosa. Neste ocorrência, dois bandidos entraram no estabelecimento armados e anunciaram um assalto. Eles pegaram uma quantia em dinheiro não revelada, não revelada, e em seguida fugiram por destino ignorado. A Polícia Militar foi até o local, fez rondas pela região, mas não conseguiu prender ninguém. 
 
Farmácia
 
Ainda na noite desta quinta-feira (29), uma farmácia localizada na Avenida Assis Chateaubrind, no bairro da Liberdade, foi assaltada. De acordo com as informações do Ciop, dois homens chegaram em frente ao estabelecimento em um veículo Corsa, de cor grafite e placa MNH-2375, e entraram no local anunciando o assalto. Os bandidos roubaram os relógios de todos as vítimas e fugiram no carro por destino ignorado.