Feriadão termina com 66 pessoas detidas e 26 armas apreendidas na Paraíba

Saldo é resultante das ações da Polícia Militar realizada entre as 18h da última sexta-feira (30) e 23h59 dessa segunda (2), em todo o estado.

Sessenta e seis pessoas detidas em flagrante, 27 armas de fogo e mais de 4kg de maconha, crack e cocaína apreendidas. Esse é o saldo resultante das ações da Polícia Militar durante a Operação Eternidade, realizada entre as 18h da última sexta-feira (30) e 23h59 dessa segunda (2), em todo o estado, divulgado na manhã desta terça-feira (3) pela Polícia.

Dos 66 detidos no período, segundo a PM, 25 foram por roubo, 16 por porte ilegal de arma, 16 após serem flagrados com drogas, cinco por homicídio ou tentativa, três por força de mandado de prisão e um por crime ambiental.

Segundo a PM, os casos foram registrados nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Santa Rita, Monteiro, Lucena, Sapé, Santa Luzia, Patos, Pedras de Fogo, Mulungu, Mamanguape e Cajazeiras, onde 25 motos também foram recuperadas com queixas de roubo.

Já as apreensões de armas de fogo, ao todo foram 20 revólveres, seis espingardas e uma pistola. Apreendidos nos municípios de João Pessoa, Queimadas, São José dos Ramos, Bonito de Santa Fé, Campina Grande, Patos, Juripiranga, Mulungu, Boqueirão, Araruna, Matureia, Santa Luzia, Bayeux, Sapé, Mamanguape e Conde.

As atividades da operação do feriado de finados, contaram com o reforço de mais de 1.400 policiais, segundo a polícia.