Trio armado faz arrastão em frente a faculdade de Campina Grande

Foram roubados dinheiro, celulares, cartões de crédito, bolsas e documentos. Antes de fugirem, os bandidos ainda furtaram um veículo.

Alunos de uma faculdade particular localizada no bairro de José Pinheiro, na zona leste de Campina Grande, foram vítimas de um arrastão, na noite desta terça-feira (3). Os estudantes foram abordados por três bandidos, que estavam armados com revólveres e facas. Os suspeitos roubaram objetos dos alunos e ainda furtaram o carro da diretora da instituição. 

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), era por volta das 19h30 quando os três bandidos chegaram em frente a instituição e renderam os alunos. Foram roubados dinheiro, celulares, cartões de crédito, bolsas e documentos.  A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. 
 
Depois de colher algumas informações, os militares iniciaram buscas, mas, até o final da manhã desta quarta-feira (4), nenhum suspeito foi localizado. Ainda na noite da terça-feira (3), as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Central de Polícia Civil.