Bandidos furtam carga de caminhão na zona leste de Campina

 O caminhão arrombado iria fazer entregas em uma farmácia, no bairro de José Pinheiro. Parte da carga foi recuperada pela polícia. 

Parte da carga de um caminhão que faria entregas em uma farmácia foi furtada nesta quarta-feira (4), na zona leste de Campina Grande. O veículo foi deixado estacionado na rua Tomé de Souza, no bairro de José Pinheiro, antes de abastecer o estabelecimento. Enquanto o caminhoneiro foi até a farmácia informar sobre as entregas, pessoas não identificadas arrombaram o caminhão e furtaram fardos de fraudas, sandálias e materiais de limpeza. 

O furto aconteceu durante a tarde e parte do material foi recuperada pela Polícia Militar horas depois em uma vila, na mesma rua. Os produtos estavam espalhados no chão próximo à uma casa e algumas pessoas foram conduzidas para a 1ª Delegacia Distrital de Polícia Civil.

Entre os materiais furtados estavam 16 fardos de fraudas, uma caixa com várias sandálias e caixas com produtos de limpeza. A farmácia que seria abastecida fica na rua Campos Sales, a cerca de 100 metros de onde o caminhão estava.