Presos dois suspeitos de invadir apartamentos populares para guardar drogas

Prisão aconteceu nessa quinta-feira (12) e, de acordo com a PM além de guardar o material, a dupla tornou um ponto de vendas de drogas.

Dois jovens foram presos suspeitos de invadirem apartamentos de um condomínio popular na cidade de João Pessoa para armazenar drogas e armas. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (12) e, de acordo com a Polícia Militar, além de guardar o material, a dupla também usava um dos apartamentos como ponto de venda de drogas.

Ainda de acordo com a PM, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima feita por moradores do condomínio residencial Maria Salete da Silva Souza, o Sassá, no bairro Ilha do Bispo. A dupla, conforme a polícia, retirava os moradores dos apartamentos para utilizar o local.

"Nós não identificamos quem eram os proprietários dos apartamentos, mas recebemos denúncias de que havia essa facilidade para eles chegarem e entrarem pra usar o apartamento”, explicou o capitão da PM Sidnei Paiva.

No local, segundo a PM, foi apreendido um revólver calibre 38. O capitão disse que ao levantar a ficha de um dos jovens, foi constatado que ele também é suspeito de pelo menos três homicídios em João Pessoa. “Ele já foi preso no Alto do Mateus, com uma moto roubada e também descobrimos com a delegacia de homicídios que ele já responde por três casos”, informou.