Polícia prende 34 pessoas suspeitas de vários crimes na Paraíba

Além dos suspeitos detidos, foram recuperados também 14 veículos  e apreendidos mais de 3 kg de maconha e crack durante as abordagens.

Trinta e quatro pessoas foram presas suspeitas de homicídios, tentativas de assassinato, porte ilegal de arma, roubo, tráfico de drogas e em cumprimento de mandados de prisão, nesse fim de semana, na Paraíba. Além dos suspeitos detidos, a Polícia Militar recuperou também 14 veículos com queixas de roubos e apreendeu mais de 3 kg de maconha e crack durante as abordagens.

Entre os presos do fim de semana, está Francisco Lúcio de Lima, de 46 anos, que, segundo a polícia, é supeito de matar a tiros, no dia 5 de maio deste ano, o funcionário público José Francisco de Oliveira Filho, de 54 anos, no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. O suspeito foi preso na Avenida Cruz das Armas, após se envolver em um acidente de carro e ser reconhecido pelos policiais.

Outro mandado de prisão contra acusado de homicídio foi cumprido durante abordagem a uma moto, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. O veículo estava sendo conduzido por Gilberto José Soares Filho, de 23 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por causa de um assassinato que aconteceu em março deste ano. O documento também tinha sido expedido pelo 2º Tribunal do Júri da Capital.

Na cidade de Sapé, José Ribeiro da Silva, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a facadas um homem, na madrugada do sábado. Tanto a vítima quanto o acusado seriam usuários de drogas
No município de Pilões, Sebastião Pereira da Silva, de 73 anos, foi preso após tentar matar o próprio filho, de 26 anos, com um tiro de espingarda.

E em Sumé, no Cariri do Estado, a polícia prendeu Francisco Pereira, de 61 anos, suspeito de tentar matar com golpes de faca José Hilton da Silva Pereira, de 31 anos, no sítio Poço de Quinca, na madrugada do último sábado.

Outra prisão foi registrada no bairro de Mandacaru, onde prendeu em flagrante Nailson da Silva Macedo, de 19 anos, suspeito de envolvimento no tiroteio que atingiu uma mulher de 39 anos com uma bala perdida, na noite desse domingo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.