Bando em ‘cinquentinhas’ faz arrastão em Campina Grande

Armados com revólveres, os suspeitos estavam em várias motoneta. Crimes aconteceram no bairro de Bodocongó.

Em uma ação ousada e agressiva, um banco formado por 12 homens fez um arrastão em estabelecimentos do bairro Bodocongó, na madrugada desta terça-feira (1°). Armados com revólveres, os suspeitos estavam em várias motonetas de cinquenta cilindradas. Os bandidos roubaram celulares, carteiras, bolsas e ainda a moto de um estudante de 24 anos. Ninguém foi preso. 

O roubo aconteceu por volta das 0h20, na rua Maria Muniz de Albuquerque, próximo ao ponto final da linha de ônibus do bairro e vários estabelecimentos comerciais. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os criminsos foram agressivos e exigiram todos os objetos das vítimas presentes. 
 
Segundo a Polícia Militar, o estudante Gilvan Lustosa da Silva teve ainda uma moto Fan de placa MOV-0736 roubada. Na fuga, os bandidos ainda levaram alguns capacetes. A polícia fez várias buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Ainda de acordo com o estudante, parte das vítimas procurou a Polícia Civil para prestar queixa, durante mesma madrugada.