Sete pessoas foram vítimas de arma de fogo na Região Metropolitana de JP

Crimes ocorreram entra a noite da sexta-feira (4) e manhã deste sábado (5). Entre as vítimas estão duas mulheres e dois adolescentes

Durante a noite da sexta-feira (4) um homem de 45 anos foi atingido na cabeça por um tiro, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ele foi apenas uma das sete vítimas de arma de fogo atendidas no período entre a noite da sexta-feira (4) e manhã deste sábado (5) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

Entre as vítimas estão duas mulheres. Uma delas, de 25 anos, também atingida por disparos de arma de fogo, desta vez no bairro de Mangabeira, por volta das 6h30 deste sábado (5). Ela foi socorrida em um carro particular e, conforme boletim emitido pela unidade hospitalar, seu quadro clínico é regular. Já o estado da saúde da mulher de 31 anos é considerado grave. Ela foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na BR-230.

Duas outras vítimas são adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, que apresentam quadro clínico grave. O garoto de 16 anos foi alvo de tentativa de homicídio no município de Sapé, já o rapaz de 17 anos foi atingido por tiros no bairro de Mandacaru, na capital, na madrugada deste sábado. Também foi atendido no Hospital de Trauma um homem, de 21 anos, atingido por tiros no município de Mamanguape. O rapaz foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e após receber atendimento médico foi liberado.