Três capotagens deixam três mortos na Paraíba

Acidentes foram registrados nas cidades de Monteiro, Lagoa Seca e Gurjão. Pelo menos mais seis pessoas ficaram feridas.  

Três acidentes envolvendo capotagens deixaram três mortos e pelo menos seis feridos neste sábado na Paraíba. O último deles aconteceu ainda no início da tarde. Uma mulher morreu presas às ferragens em um acidente na BR-412 nas proximidades do município de Gurjão, no Cariri Paraibano, por volta das 12h. De acordo com informações do soldado Nóbrega, do 3º Pelotão da Polícia Militar, em Serra Branca, o veículo seguia com quatro pessoas, quando a motorista perdeu o controle do carro, colidiu com uma árvore e o veículo capotou.

Além da mulher que morreu no local, as três pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Trauma de Campina Grande. “Essas três já foram identificadas, mas ainda não conseguimos fazer a identificação da mulher que morreu, porque ela ainda se encontrava presa e o carro estava de cabeça para baixo”, explica o soldado.

A morte da mulher aconteceu ainda no local do acidente. Como não houve envolvimento de outro veículo, a polícia trabalha com a hipótese de que o carro seguia em alta velocidade. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o 11º Batalhão da PM, na cidade de Monteiro, por volta das 8h de hoje, uma caminhonete que levava quatro pessoas também capotou no km 186 da BR-110. Segundo o sargento Cleonilson Bispo, o motorista, identificado como Denival da Silva Alves, de 42 anos, morreu no local. Duas pessoas que estavam no veículo tiveram lesões leves e uma criança ficou gravemente ferida. Ela foi levada ao Hospital de Monteiro e em seguida encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

Outra capotagem, que aconteceu na madrugada de hoje, também deixou um morto no sítio Oiti, em Lagoa Seca, Região Metropolitana de Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, quando a viatura chegou até o local do acidente, os agentes perceberam que o motorista estava caído no chão. Os policiais, então, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a equipe médica constatou o óbito. A vítima foi identificada como Gelson Marcos do Santos Silva, de 33 anos, e também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.