Bandidos sequestram caminhoneiro em CG, mas não levam carga

A intenção do grupo era roubar uma carga de celulares, mas a ação foi frustrada e os bandidos fugiram sem levar nada. 

O caminhoneiro de uma loja de eletrodomésticos foi vítima de um sequestro relâmpago na cidade de Campina Grande, no início da manhã desta quarta-feira (9). Os suspeitos renderam o motorista e levaram ele com o caminhão. A intenção do grupo era roubar uma carga de celulares, mas a ação foi frustrada e os bandidos fugiram sem levar nada. 

De acordo com Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o sequestro começou por volta das 8h. Segundo testemunhas, três homens que estavam em veículo Corsa de cor vermelha interceptaram o caminhão da loja na rua Costa e Silva, no bairro de Santa Rosa. Um dos suspeitos entrou na cabine do veículo e fez o motorista seguir os outros dois no carro. 
 
Depois de acionada, a Polícia Militar inciou buscas e entrou em contato com loja de eletrodomésticos. Alguns minutos passados a empresa conseguiu entrar em contato com o motorista. Ele foi abandonado com o caminhão próximo a um condomínio residencial, também no bairro de Santa Rosa.
 
O funcionário confirmou para a Polícia Miliar que os bandidos estavam em busca de celulares, mas como a carga não era aquela, fugiram sem levar nada. Segundo o Ciop, viaturas seguiram em buscas pelos homens, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito até o início da tarde desta quarta-feira (9).