Homem sequestrado em Campina é encontrado morto na zona rural

Wilson Cândido da Silva estava desaparecido desde a noite desta última segunda-feira (14) depois que foi cobrar o pagamento da venda de um casa

A Polícia Civil encontrou morto, na manhã desta terça-feira (15), o homem que havia sido sequestrado enquanto esperava o pagamento referente a venda de uma casa, em Campina Grande. O corpo de Wilson Cândido da Silva foi localizado na zona rural do município, no distrito de São José da Mata, e apresentava ferimentos por vários disparos de espingarda e pistola. A vítima foi reconhecida por uma cunhada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. 

O corpo foi localizado por volta das 11h30, no sítio Monte Alegre, jogado em um pequeno riacho seco. De acordo com a Polícia Civil, o local é isolado de casas e de difícil acesso. Wilson foi morto por pelo menos 8 disparos de pistola e ainda disparos de espingarda. “Não sabemos quantos foram os tiros de espingarda, pois a munição desfragmentou em várias partes”, disse o agente de investigação Saulo Nunes. 
 
O corpo de Wilson Cândido foi levado ainda nesta manhã para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde passará por exames. Durante a tarde de hoje (15), o delegado de homicídios Antônio Lopes deverá ouvir parentes e amigos da vítima. 
 
Wilson Cândido da Silva estava desaparecido desde a noite desta última segunda-feira (14) depois que foi cobrar o pagamento da venda de um casa no bairro Jardim Verdejante em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, ele foi sequestrado por quatro homens armados, que estavam em um veículo Corsa. A vítima estava com um amigo, que conseguiu fugir dos acusados. Ainda de acordo com a polícia, o valor a ser recebido era de R$5 mil.