Acidente entre carro e moto deixa vítima morta no Sertão

Colisão aconteceu entre um carro e uma moto por volta das 23h entre as cidades de Sousa e Aparecida, no Sertão Paraibano. 

Um motociclista morreu em um grave acidente na noite desta terça-feira (15) na BR-230 no Sertão do Estado da Paraíba. A colisão aconteceu entre um carro e uma moto por volta das 23h entre as cidades de Sousa e Aparecida, no Sertão Paraibano. A vítima que estava na moto sofreu politraumatismo e morreu ainda no local.

O condutor da moto, ainda não identificado, foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legar (NUMOL) da cidade de Patos.  Foram confirmadas fraturas nas pernas e braços. Segundo o órgão a vítima ainda não foi submetida ao exame cadavérico, até as 10h desta quarta-feira (16). Familiares da vítima estão sendo aguardados para reconhecimento do corpo.
 
Ainda no local do acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro ao condutor do carro, o Pastor Evangélico Ronaldo Pereira da Silva, de 42 anos. Ele conduzia o veículo no sentido Sousa à Aparecida quando colidiu com o motociclista próximo ao Posto de Combustível Andrezão.
 
Com ferimentos leves o condutor do veículo foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento médico e já foi liberado, segundo informou o serviço social da unidade hospitalar.