Pai é preso suspeito de ferir filho com golpes de foice após bebedeira

Segundo as informações da Polícia Militar (Ciop), o caso aconteceu depois que pai e filho discutiram, durante uma bebedeira, em Cabaceiras. 

Um homem de 55 anos foi preso neste domingo (27) suspeito de ferir o próprio filho com golpes de foice, na cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o caso aconteceu depois que pai e filho discutiram, durante uma bebedeira. O filho teve ferimentos leves no rosto, nas mãos e não corre risco de morte. 

A tentativa de homicídio aconteceu na zona rural, no final da tarde, por volta das 17h30. Depois da briga, outros parentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde passou por atendimento rápido e fez curativos. 
 
A Polícia Militar também foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante, pelo delegado de Polícia Civil, Eriberto Paulino. O homem está detido na delegacia seccional da Polícia Civil, com sede em Queimadas, no Agreste da Paraíba.