Agreste registra dois assassinatos em menos de duas horas na madrugada

Em Natuba, um homem foi assassinado na volta de uma festa em Pernambuco. Já em Galante, um jovem foi morto com 4 tiros.

Dois homicídios foram registrados em menos de duas horas no Agreste da Paraíba. A primeira ocorrência foi registrada às 0h43, no distrito de Galante, em Campina Grande, enquanto o segundo assassinato foi registrado às 2h16 em Natuba.

De acordo com a polícia, um homem foi assassinado com um disparo de arma de fogo enquanto voltava de uma festa em Chã Grande, em Pernambuco para a casa dos pais, em Natuba, no Agreste Paraibano. Segundo o relato do pai da vítima, ele saiu à noite em uma moto preta e na volta da festa, nas proximidades da Igreja de Natuba, foi abordado por uma pessoa não identificada, que efetuou o disparo no tórax do jovem.

Segundo o Comando de Policiamento Regional, o homem foi socorrido ainda com vida para o Hospital de Orobó, em Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ainda de acordo com o pai da vítima, a moto que era utilizada como transporte pelo homem ainda está desaparecida.

Já em Galante, distrito de Campina Grande, um jovem de 22 anos, identificado como João Batista Gomes da Silva, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo enquanto estava em uma praça da cidade. João era irmão de um presidiário conhecido como Nego da Penca. Quando a polícia chegou ao local do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte da vítima.
Até as 7h da manhã, a polícia não havia identificado os autores dos disparos nem o motivo dos crimes.