Criança é baleada na cabeça por dupla que tinha rixa com o pai

Criminosos tinham uma rixa antiga com o pai da vítima. Suspeitos do crime já foram presos.

Uma criança de apenas oito anos foi baleada na cabeça na terça-feira (19), na cidade de Umbuzeiro, no Agreste paraibano. Segundo informações da polícia, dois homens chegaram jogando pedras na porta da vítima e posteriormente atiraram contra o menino, que saiu de dentro de casa para saber o que estava acontecendo. Crime teria sido motivado por uma rixa entre os criminosos e o pai da criança.
 
De acordo com a PM, José Josuel Alves Ferreira, 49, e o seu pai, José Alves Ferreira, 73, estavam em um bar quando resolveram ir até a residência do pai da criança para um acerto de contas. Testemunhas informaram que os homens chegaram arremeçando pedras no portão quando a criança saiu.

Ao verem o menino próximo à porta, os homens começaram a atirar. A polícia informou que foram efetuados cinco disparos e um deles acertou de raspão a cabeça da criança.

 
O sargento Rafael Rodrigues, da Polícia Militar de Umbuzeiro, informou que o menino foi socorrido para um hospital na cidade de Surubim, em Pernambuco,  e não corre risco de morte. A criança seguia internada até a manhã desta quarta-feira (20).

Ainda, segundo informações do sargento, após o crime foram feitas buscas pela região e conseguiram prender os suspeitos ainda com a arma utilizada no crime. Pai e filho foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio na delegacia de Queimadas. Eles foram encaminados para a Cadeia Pública de Umbuzeiro.