Três pessoas são presas durante operação no Litoral Norte

Trio é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e roubos na região de Mamanguape e Rio Tinto.

Três pessoas foram presas em flagrante na manhã desta sexta-feira (22), no Litoral Norte do Estado, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e roubos na região de Mamanguape e Rio Tinto. Os detidos foram flagrados pela polícia durante a Operação Shalom.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Alberto Filho, participaram da operação cerca de 80 policiais civis e militares; a Justiça expediu 15 mandados de busca e apreensão. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos, nas residências dos três presos em flagrante, três espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma balança de precisão, uma quantidade de maconha e ainda perfumes falsificados e outros objetos frutos de roubo.

"A Polícia Civil realizou as investigações e entendeu que esse grupo era responsável pela maioria dos casos de homicídio e roubo em Mamanguape e deflagrou a Operação. Em conjunto, a Polícia Militar realizou as prisões em flagrante", afirmou o capitão. Os presos foram encaminhados para a sede da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Mamanguape, onde foram ouvidos e depois levados para unidades prisionais do Estado, para aguardar as decisões judiciais.