Homem é morto a tiros quando voltava de Pernambuco para Umbuzeiro

José Marcondes Pedro da Silva, 27 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro, no sítio Picado, na na zona rural de Umbuzeiro. 

Um homem de 27 anos foi encontrado morto com marcas de tiro na noite desta sexta-feira (22), na zona rural de Umbuzeiro, Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), José Marcondes Pedro da Silva estava caído em uma estrada de terra, nas proximidades do sítio Picado. Familiares relataram aos policiais que ele voltava do município de Orobó, localizado em Pernambuco, a 10 km do local do crime, onde trabalhava como mecânico.
Por volta das 19h30, a vítima foi atingida por dois disparos nas costas e estava com o capacete quando foi encontrado morto por moradores da região. O irmão dele, que não teve a identidade divulgada, informou a PM que a motocicleta de José Marcondes, uma Honda/CG amarela, foi roubada.
O caso está sendo tratado como latrocínio, já que os moradores da região relataram que a vítima foi baleada depois que sua moto foi levada. Apesar disso, a polícia não informou quantos bandidos estão envolvidos na ação.
O corpo de José Marcondes foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol-CG). Até as 9h deste sábado (23) nenhum suspeito foi localizado.